Compartilhando bençãos

Você é o visitante número:

LOUCURA DE DEUS

1 Cor 1:

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

Por muitas vezes lí esse texto mas como poucas vezes pude compreender a complexidade de tal enunciado. É realmente loucura viver uma vida em santidade, é realmente loucura fazer a diferença.

Loucura é ver todos os seus amigos saindo pra balada sábado a noite, tomando todos os tipos de bebidas alcóolicas, achando lindo se entregar a alguém que nunca viu na vida, pegando todas e você olhar pra tudo isso com desprezo, colocar o violão nas costas e ir para a igreja porque sabe que o Todo-Poderoso está te esperando pra ouvir o teu louvor.

Loucura é você não olhar pras circunstâncias e no meio do culto levantar do seu banco e adorar com extravagância, pular, saltar, glorificar, exaltar, bendizer àquele que é digno de toda honra, toda glória e todo louvor.

Loucura é você abrir mão dos teu conforto, do teu descanso, enfrentar frio, chuva para estar na presença de Deus, para levar uma mensagem de amor ao próximo.

Mas diz a palavra de Deus que é melhor obedecer do que sacrificar (1Sm 15:22). A maior de todas as loucuras é andar em obediência a palavra de Deus. Dizer não quando todo o mundo espera que você diga sim, abrir mão de sentimentos, como é dolorido. Abrir mão de uma paixão quando você sabe que está te levando ao pecado. Abrir mão de um projeto grandioso quando você sabe que é fora dos planos de Deus pra sua vida. É Loucura para os que perecem.

Loucura mesmo será quando o meu cristo voltar nas nuvens para buscar aqueles que estão preparados para encontrar se com ele. O apocalipse está se cumprindo, tudo o que foi profetizado está acontecendo mas ninguém quer abrir os olhos, espero que não leias esse blog quando for tarde demais, aceite a Cristo como único e suficiente salvador.

Você crê que a parábola das 10 virgens se aplica a igreja do Senhor e que as 5 loucas estão no meio das 5 prudentes ou seja dentro da igreja?

Você crê que o joio está no meio do trigo e que aqueles que estão agindo errado também estão inseridos dentro de igreja?

Você se considera o Joio no meio do trigo ou a louca no meio das prudentes?

Tenho certeza que mais de 90% das pessoas responderam SIM para as duas primeiras perguntas e NÃO para a última pergunta. Moral da História: É muito facil olhar para a vida do meu irmão e dizer que ele está errado mas é muito dificil olhar pra dentro de nós e ver aquilo que está errado em nós e buscar a mudança e a transformação. Mas a bíblia diz: EXAMINE-SE pois o homem a sí mesmo.

Como está o seu coração? Faça hoje uma reflexão interior e tenha um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário