Compartilhando bençãos

Você é o visitante número:

Pare de Enxergar Fantasmas

No livro de Marcos capítulo de número 6 o Senhor Jesus Cristo realizou alguns milagres, ensinou de maneira a causar admiração em algumas pessoas e mandou os seus discípulos dois a dois a que fizessem a sua obra. Os seus discípulos saíram dali expulsando os demônios pregando uma mensagem de salvação e curando os enfermos, fazendo sinais prodígios e maravilhas. A tarefa era tão grande e o tempo escasso de maneira que os discípulos não tinham nem tempo para comer (v 31). Jesus os leva para um lugar retirado para que pudessem descansar, mas não foi dessa vez, a multidão se reuniu para ouvir a Cristo mesmo no deserto e Jesus teve de multiplicar pães e peixes e dar de comer ao povo. Era mais trabalho que se acumulava aos discípulos.

Depois disso Jesus vai ao monte orar e os discípulos entram no barco e começam a navegar em alto mar. Então o vento contrário começou soprar.

Muitas vezes na nossa vida vai tudo bem, fazemos a obra, corremos daqui para ali, nos envolvemos em nossos afazeres, mas de repente algumas mudanças são inevitáveis e é preciso entrar no barco, pois o Senhor nos manda mudar de direção. Mas quando entramos no barco os ventos contrários sopram porque quando estamos debaixo da vontade de Deus é obvio que o inimigo não estará contente com isso e se levantará contra nós.

Os ventos contrários não sopram quando estamos fora, mas sim quando estamos dentro do plano de Deus. As fofocas, as intrigas, as calúnias, as maledicências surgem justamente quando estamos remando para ir até onde Cristo nos mandou. Há momentos em nossas vidas que a força no braço não é suficiente, momentos em que não adianta livro de auto-ajuda, momentos em que psicóloga não adianta, não basta força de vontade, não resolve se encher de remédios controlados NÃO!

Nesses momentos surge o livramento de Deus, e para os apóstolos foi Jesus que surgiu no meio da noite e eles acreditaram ser um fantasma. Mas livramento de Deus causa espanto, pois Deus é impactante é sobrenatural. E muitas vezes muitas pessoas rejeitam o livramento de Deus crendo ser um fantasma. Ser crente (já disse no último texto) é loucura, normal é se perder nos vícios, nas drogas (inclusive lícitas), normal é se entregar sem compromisso. Falar em se converter espanta, assusta, falar em aceitar Jesus causa impacto, mas meu amigo, não é fantasma, é livramento de Deus para sua vida.

Só Deus poderá resolver os teus problemas, Já pensou em entregar a vida a ele? Já pensou que servir a Deus não é esse bicho de sete cabeças, não é esse fantasma que você insiste em criar em sua cabeça. Ei! Servir a Deus é gostoso demais, experimenta vai! Verás como é bom se entregar de corpo e alma ao Espírito Santo, falar em línguas profetizar, cantar, adorar, extravagar não é esse fantasma que você vê, mas é o livramento de Deus, Ele nos livra do mal, nos livra de cair em tentações, nos livra de estar derrotado. Ele é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário