Compartilhando bençãos

Você é o visitante número:

Mt 6:33 Caminho da Alegria

Não andeis preocupados com o que haveis de comer ou vestir, buscai primeiro o reino dos céus e essas coisas serão acrescentadas. Essa palavra tocou profundamente no meu coração em uma semana em que eu precisava estudar para um concurso público da prefeitura municipal de Alegria. Eu sabia que sem estudo não iria longe. Porém naquela mesma semana, eu havia recebido meu primeiro convite para pregar em Chiapeta-RS e aquilo pra mim foi especial, eu sabia que Deus tinha algo especial para aquele culto e eu precisava me dedicar em buscar de Deus, ler a bíblia, orar. Mas e capaz que eu tinha tempo pra tudo. Eu não tinha escolhas era um ou outro. Aí Deus tocou com esta palavra no meu coração. A lei orgânica e o Estatuto do Servidor Municipal de Alegria ficaram lá impressos sem serem lidos e me dediquei a palavra de Deus naquela semana. Resultado: O culto foi uma benção, voltei várias vezes em Chiapeta depois daquela vez, preguei até em congresso de jovens lá, no domingo a tarde. Benção né!!!
E o concurso? Bem, estou há 15 dias em Alegria trabalhando como tesoureiro da Prefeitura Municipal, aprovado naquele concurso público feito sem estudar, meu salário melhorou consideravelmente em relação a meu último emprego e domingo de noite prego pela primeira vez no culto mensal de jovens de Alegria.
Buscai primeiro o Reino dos céus e a sua justiça e todas as demais coisas serão acrescentadas. Eu não correrei atraz de bençãos mas sei que elas vão me alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário