Compartilhando bençãos

Você é o visitante número:

Tempo de páscoa


Sexta feira Santa e o espírito pascoal parecem tomar conta das pessoas. Enche a minha caixa de e-mail, Orkut, face, todo mundo lembrando sua morte, seu sacrifício. Alguns talvez chorem ao lembrar-se de Cristo morrendo na cruz.
João 19:30 b “e disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça entregou o espírito.”
Mas lembramos disso, e não aprendemos a lição que Ele nos deixou. O porquê Ele veio.
 Em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA MAS ENHA A VIDA ETERNA.”
Jesus nos ensinou a amar (Jô 13:35) porém nós ainda conservamos o coração cheio de ódio, rancor, mágoas. Como Judas, traímos com beijos. Falamos mal, inventamos mentiras, damos o troco.
Jesus nos ensinou a Sermos Santos e nós continuamos a pecar e a pecar. Pessoas que se privam de algumas coisas na quaresma, já estão fazendo mil coisas no final de semana. Entregam-se a bebedices, orgias, glutonarias, dissensões, inimizades, porfias.
Tudo isso é em vão, se o resto do ano tua vida for vazia de Deus.  
Louvado seja Deus por ainda haver uma igreja na terra que aceita a Cristo, crê no poder do seu sangue e diz não ao mundo.
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
Todo dia é tempo de vivermos Cristo dentro de nós, não um Cristo vencido pregado na cruz, mas um cristo ressurreto que tem todo o poder nos céus e na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário