Compartilhando bençãos

Você é o visitante número:

12/06/2013


Lembranças me ocorrem de um frio que tomava meu corpo. Era inverno, os dias escuros e gélidos que por vezes pareciam que meu corpo não agüentaria. A gente sabe que primeiro Deus nos prova e que há um tempo determinado para todas as coisas, mas o frio intenso dá uma sensação de insegurança e nos faz parecer que a primavera não vai chegar, esfriando o coração, nos deixando sem sentimentos e durões. O tempo de Senhor não tem data certa e esta incerteza faz nossa falta de fé duvidar do agir dele. Mas Deus sempre tem o melhor, e foi assim, sem desanimar, que o inverno passou.
Foi quando menos esperava, você surgiu como um sol e quebrou o gelo do meu coração, aquecendo-me com o seu. A sensação é semelhante a de Cantares 2.12 quando  aparecem as flores na terra, é tempo de cantar A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Mas a nossa química, a nossa singularidade e a nossa cumplicidade é algo que nem Salomão no auge da sua sabedoria conseguiria decifrar. Nos completamos de maneira incrivelmente incrível. Um amor perfeito, único, incomparável, escrito pelas mãos de Deus. AMO VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário